Antonio Carlos Souza da Silva

Projeto de Lei nº 048/2021

Dispõe sobre a identificação, o cadastramento e a matricula de alunos com deficiência (s) nas redes pública e privada de ensino no município de Mamanguape/PB e estabelece os meios para a contratação de professor (a), auxiliar ou cuidador (a) quando necessário.

Requerimento nº 224/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja feita a análise pelo jurídico desta Casa, a propositura no sentido de diminuir o recesso parlamentar.

Requerimento nº 109/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja enviado ao executivo este requerimento, solicitando da secretaria municipal de saúde que seja realizado o teste rápido da covid 19 nos feirantes, marchantes, moto taxistas, taxistas e motoristas de transportes alternativos do nosso município.

Requerimento nº 064/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja liberado o espaço do auditório para o funcionamento do posto de coleta do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no Vale do Mamanguape.

Requerimento nº 047/2021

Requer, após tramitação regimental, a castração de animais em situação de rua, preferencialmente gatas e cadelas, visando a diminuição populacional.