Antônio Máximo da Silva Neto

Antonio Maximo da Silva Neto

Requerimento nº 263/2021

Requer, após tramitação regimental, ao presidente desta casa a observação do serviço de internet que está sendo disponibilizado às dependências da casa.

Requerimento nº 262/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja realizado estudo e mapeamento das áreas de degradação por exploração mineral no município, mais especificamente nos areeiros, e os impactos gerados pela constante degradação sem controle dessas áreas.

Requerimento nº 261/2021

Requer, após tramitação regimental, a SEDURB que, em conjunto com a iIgreja Católica, faça a adequação e instalação de um dispositivo tipo corrimão na escadaria da Igreja Coração de Jesus, visando a acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência e/ou com reduzida mobilidade.

Requerimento nº 260/2021

Requer, após tramitação regimental, a revitalização de todas as paradas de ônibus existentes no município.

Requerimento nº 227/2021

Requer, após tramitação regimental, do Poder Executivo, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a realização de estudo técnico, visando a possibilidade de promover a inclusio com a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência nos parques, praças e áreas de lazer do município.