João Belino e Silva Neto

Requerimento nº 267/2021

Requer, após tramitação regimental, instalação de alguns redutores de velocidade na Rua Senador Rui Carneiro, Centro

Requerimento nº 266/2021

Requer, após tramitação regimental, a instalação pela gestão municipal de tendas e cadeiras para amparar os usuários do programa “Tá na mesa”, no Centro da cidade.

Requerimento nº 265/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja feita a poda das arvores por trás do prédio da Câmara Municipal (Praça 13 de maio), no Centro dessa cidade.

Requerimento nº 258-A/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja feita a poda das árvores e a capinagem do mato que nasce nas partes periféricas da Segunda Travessa Rosa de Lima Navarro, como também nas ruas adjacentes.

Requerimento nº 250/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja feita a poda das árvores da Rua João Viriato Ponciano na comunidade do Condado, nesta cidade.