Maria do Socorro de Oliveira

Requerimento nº 357/2022

Requer a ronda da guarda municipal no horário que chegam os ônibus das universidades.

Requerimento nº 330/2022

Requerimento nº 311/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja feita a reforma da Praça Antônio Fernandes, situada ao lado da Igreja Matriz. O referido pedido tem por objetivo a revitalização daquele espaço, pois com o advento da instalação da Caixa Econômica Federal aumentou frequência de transeuntes naquela Praça.

Requerimento nº 247/2021

Requer, após tramitação regimental, o reparo de um redutor de velocidade na Rua Manuel Cassiano do Nascimento, em frente à residência do Sr. conhecido por “Penacho”, Bairro do Gurguri, nesta Cidade.

Requerimento nº 110/2021

Requer, após tramitação regimental, que seja feito a regularização dos redutores de velocidade, ou seja reformar os que foram feitos e estão fora das normas estabelecida, causando quebra de veículos acidentes com motociclistas.